Servicos ao Cliente

Politicas de Entregas, Trocas, Devoluções e itens com defeito



Entrega 

Oferecemos aos nossos clientes 2 tipos de entrega: NORMAL, EXPRESSA E RETIRE NA LOJA. 


O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com região de entrega, volume e peso do pedido.

 

 

EXPRESSA: As entregas EXPRESSAS são realizadas no prazo de 1 (um) a 5 (cinco) dias úteis após a postagem. Para a Região Norte, Nordeste e algumas cidades de interior (de todas as regiões), a entrega pode ser realizada em até 7 (seis) dias úteis, após a postagem da mesma.

NORMAL: As entregas NORMAIS são realizadas entre 03(três) à 23 (vinte e três) dias úteis após a postagem, dependendo cidade de destino. Região Sudeste a entrega pode ser realizada entre 3 (três) até 10 (dez) dias úteis, demais regiões entre 3 (três) até 23 (vinte e três) dias úteis.

RETIRE NA LOJA BOA FORMA: O pedido deverá ser feito e concluído através do nosso site escolhendo a opção buscar na loja. O cliente deverá apresentar a documentação com foto e cartão de crédito, xerox do cartao ou até mesmo uma foto do cartão no celular. 


Os pedidos serão processados em até 1 um dia util após a confirmação do pagamento junto as instituições financeiras.

 

 

Embalagem: Os pedidos são enviados em caixas de papelão e os produtos são tagueados e embalados. Caso você esteja presenteando alguém, informe qual(is) produto(s) são para presente, pois dessa forma, podemos embalar individualmente cada produto, em embalagem especial.

Ao ser informado da data de entrega do seu pedido, é importante que você, ou uma pessoa de sua confiança, esteja no local para receber e assinar o protocolo de entrega da mercadoria. Nossos portadores são instruídos a não efetuar a entrega, quando não houver um responsável no local pelo recebimento.

Importante: após a 2ª (segunda) tentativa de entrega, caso não haja alguém para receber, o pedido é devolvido para o nossa loja. Para que o pedido seja enviado novamente, será cobrada uma taxa com o mesmo valor do frete para reenvio do produto. Caso aconteça esse tipo de situação com você, entre em contato através do e-mail sac@portalboaforma.com.br e informe o número do seu pedido. A taxa do frete paga no primeiro envio não é reembolsada, pois houve tentativa de entrega.

 

Custos com frete

O frete será calculado automaticamente pelo sistema direto no carrinho de compras, de acordo com a opção escolhida, seja ela NORMAL ou EXPRESSA, variando de acordo com o peso total das mercadorias, o volume da caixa e o local de entrega.

Não há cobrança de frete para a opção Retirar na loja.

Não há cobrança adicional pela embalagem de presente, basta solicitar qual produto deseja que seja embalado para tal fim.

Dica: Recomendamos agrupar os produtos em um pedido único. Não podemos agrupar dois pedidos distintos efetuados separadamente, assim as taxas de envio serão aplicadas a cada um deles.

 

Política de Trocas

Os produtos podem ser trocados, devolvidos por arrependimento do comprador ou defeito. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto:

 

Embalagem aberta ou avariada;

 

 

Produto avariado;

 

 

Produto em desacordo com o pedido.

 

 

Troca por opção ou arrependimento

 

O código do consumidor assegura o direito de troca do produto no caso de desistência/arrependimento ou opção desde que ocorra em até 7(sete) dias, logo após o recebimento do mesmo. Arcaremos com a despesa de postagem do produto para análise, através de autorização de postagem, que será informado pelo nosso SAC. Para trocar um produto é necessário que você comunique nossa Central de Atendimento pelo e-mail sac@portalboaforma.com.br, informando o número do pedido, a data da compra e a referência do item que será trocado ou devolvido nos explicando o motivo, então responderemos o e-mail, já informando uma autorização de postagem dos Correios e como deve proceder. O produto deverá ser devolvido protegido na embalagem tnt do envio e em caixa adequada, obrigatoriamente deve estar protegido e com a tag da Boa Forma.

Importante: só aceitamos devoluções depois de confirmada essa comunicação e dentro do prazo. Caso contrário, não aceitaremos a devolução e sua compra será reenviada sem consulta prévia. A autorização de postagem é válida somente 1(uma) vez por pedido (para devolução ou troca de produtos do mesmo pedido), devendo postar no dia seguinte ao recebimento da autorização de postagem, para que a mesma não perca validade. Não arcaremos com uma segunda autorização de postagem, e caso perca o prazo da primeira autorização, o custo do envio do(s) produto(s) será responsabilidade do cliente. Ao recebermos a devolução, caso seja detectado que o cliente fez uso ou o(s) produto(s) volte(m) danificado(s), o valor da autorização da postagem será descontado no valor do(s) produto(s) a ser(em) reembolsado(s) para o cliente. Após nossa análise, e se estiver tudo ok, o reembolso se dará através de créditos na loja ou estorno da compra, excluindo o valor frete do frete pago pelo cliente para o envio do pedido, isto é, caso tenha sido cobrado frete para envio do pedido.

 

 

Troca de itens com defeito

Nós asseguramos o direito de troca do produto no caso de defeito em até 7(sete) dias após a entrega do mesmo. Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, a Boa Forma arca com as despesas de recolhimento/postagem do produto para análise e reenvio de um novo produto em perfeito estado para o cliente (caso esteja disponível em estoque e seja o desejo do cliente).

 

Para solicitar a troca de um produto que tenha sido enviado com defeito, é necessário que você comunique nosso SAC pelo e-mail sac@portalboaforma.com.br, informando o número do pedido, a data da compra, fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido, realizando este procedimento imediatamente após o recebimento do mesmo.

Nós iremos enviar o produto para análise e caso não haja conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo ou por um outro item de sua escolha, desde que seja o mesmo valor do produto. Havendo diferença de valores entre os produtos, o cliente poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de 30 (trinta)dias corridos, mas pode ser definido antes deste período.


Equipe Boa Forma